2011/10/23

INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #34

Como habitual, fica por cá o resumo do que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

A semana teve início com a lembrança do tema "Stop Coming to My House" dos Mogwai, retirado de um dos seus melhores álbuns, 'Happy Songs For Happy People'. De seguida e passando do cósmico ao etéreo, altura para conhecermos um remix dos Delorean para o tema "Treasure of We" de Glasser, tema do álbum 'Ring', lançado em 2010. Depois, para algo totalmente diferente dos temas anteriores, altura para conhecermos o novo clip do tema "Joyful", com chancela dos Portugueses The Doups.

Explorando um lado mais obscuro da música, partilhou-se "Whitechapel" dos  Britânicos S.C.U.M, o vídeo oficial de "Weekend" (Class Actress) e voltarmos novamente a Portugal, desta vez com os Norton para o novo tema "Coastline", um tema de verdadeira alta qualidade.

A semana prosseguiu com 2 temas de verdadeiro encanto, "I'm His Girl" dos Friends e "Lazy Noon" dos Keep Shelly in Athens (adoro o nome desta banda!). Outro encanto também foi divulgado pelo blog amigo Planeta Pop que passou a palavra do novo tema dos Mirror Mirror, "Interiors".

A recta final da semana teve encontro com os The Drums e o seu tema "What You Were", com CANT e "Believe", terminando com a recordação de um belíssimo tema dos The National, "Karen".

Boa Semana!

.:: Anteriores INKRAAKT: aqui.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: