2012/04/01

INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #57

Como habitual, fica por cá o resumo do que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

A semana começou com novidades sobre os Wave Machines e o seu novo vídeo (e música) "Counting Birds", seguido de algo novo que ainda não tinha ouvido: Toy e o seu single "Left Myself Behind", uma excelente música de descoberta da banda (ver texto). De seguida, altura para recordar Röyksopp e "So Easy", só que desta vez com um novo art-vídeo para posteriormente apresentar os Delta Spirit que trazem consigo um single delicioso chamado "California". A reter, sem dúvida.

Fui ainda conhecer o novo single dos 2:54 (esta banda promete!), "You're Early", para ainda no campo das novidades apresentar o mais recente single dos The Hundred In The Hands, "Faded", contido no seu futuro álbum 'Red Night'. Ainda novo houve "Cerulean" dos Simian Mobile Disco, "The House that Heaven Built" dos Japandroids (ver texto) e o fabuloso "Gun Has no Trigger" dos Dirty Projectors (ver texto).

Whitey também visitou esta página, desta vez com um tema já conhecido mas com um delicioso vídeo feito por um fã e publicitado pelo próprio Whitey para o tema "Blah", assim como Mark Lanegan com "Harborview Hospital", por ocasião dos concertos que deu em Lisboa e Porto nos últimos 2 dias.

A semana termina com uma extraordinária lembrança, David Sylvian e a sua "Red Guitar", o post mais concorrido de toda a semana. Sabe bem recuar no tempo! :)

Boa Semana!

.:: Anteriores INKRAAKT: aqui.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: