2012/04/29

INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #61

Como habitual, fica por cá o resumo do que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

A semana começou de forma excelente com a apresentação de 2 temas muitíssimo bons: "It's Me", dos britânicos I Ching e uma daquelas que serão com certeza para mim uma das músicas do ano de 2012, Pegase com o tema "The Bad Side of Love" (ver texto), ambas com direito a inclusão no dj-set de ontem no LEFT Bar, em Lisboa. Delírio comprovado e qualificado!

Continuou-se a semana, ainda com algumas influências francesas, desde os YACHT que fizeram uma nova versão do tema "Le Goudron" (original de Brigitte Fontaine com The Art Ensamble de Chicago - ano de 1969) a Housse de Racket, com o tema "Roman", não inédito por esta página, mas com o vídeo do concerto no Festival Coachella. No que toca a vídeos oficiais, destaque para "How Deep Is Your Love?" (The Rapture), um dos melhores temas de 2011 e que recentemente teve direito a vídeo oficial.

Um dos belíssimos temas do álbum 'Kill for Love' (Chromatics) também preencheu a semana, só que com uma igual belíssima remistura de Amtrac. Trata-se de "Birds of Paradise" e vale muito a pena a sua audição, assim como uma remistura dos Holy Fuck que desconhecia para o tema "Ballons" dos Foals. Outra remistura verdadeiramente surpreendente foi a proposta pelos School of Seven Bells para o tema "Kiss Them for Me" (Siouxsie and The Banshees). Ainda na esfera dos remixes, tempo ainda para mais um, Andrew Weatherall a remisturar o tema dos The Horrors, "Wild Eyed". Nem preciso dizer que as 4 remisturas são altamente recomendadas!

Retirado do novo EP dos The Raveonettes 'Into the Night', "Night Comes Out" é um tema a perseguir este ano, assim como o single de estreia dos Pins, "Shoot You" e também o single que marca o regresso/reunião dos The Beach Boys, "That's Why God Made the Radio" (ver texto) que é tão bom como se ainda estivéssemos nos anos '60.

A semana termina com a participação dos Mount Eerie com o belíssimo tema "Clear Moon" e as recordações de "The Reeling" (Passion Pit), alusivo ao lançamento do novo álbum da banda (ver texto) e numa de regresso ao passado, recordar o primeiro álbum dos The Smiths com "Hand in Glove".

Boa Semana!

.:: Anteriores INKRAAKT: aqui.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: