2012/05/06

INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #62

Como habitual, fica por cá o resumo do que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

A semana teve o seu início com o novo tema de Twin Shadow, "Five Seconds", presente no futuro álbum 'Confess' (ver texto), para de seguida relembrarmos "Sabotage" dos Beastie Boys a assinalar o falecimento de Adam Yauch (ver texto). Em conjunto com Twin Shadow e no campo das novidades, os suecos The Exploding Boy estão novamente pelo globo musical, depois do single "London" de há alguns anos atrás, desta vez "Here Comes the Rain" começa a marcar a agenda lado a lado com os Citizens! e "Caroline", assim como os The Gaslight Anthem e o seu novo single "45".

Além do Pingo Doce ter marcado a agenda esta semana (embora de forma algo negativa), também os Blood Red Shoes, Tom Vek e uma banda que desconhecia de todo (The Rialto Burns) fizeram parte particular, mas da minha agenda. Os primeiros com o vídeo oficial do tema "Lost Kids", o segundo com "You'll Stay" e os terceiros, através de uma recomendação do blog Indie Globe, com o tema "For the Asking". Muito bom. Novidades também trazidas por Headman e o seu novo EP com o tema "Turning" e os Here We Go Magic com um dos grandes temas da semana, "How Do I Know" (ver texto).

Na área das remisturas, proposta de Class Actress para o tema "Forget It" de Blood Orange.

A semana termina com uma homenagem ao dia da mãe trazida pelos Midlake e o seu fantástico tema "Roscoe", por uma banda que tenho vindo cada vez mais a gostar, os Worship e "Leviathan" (os Worship que no ano de 2011 tiveram um dos seus temas no meu Top Músicas '11) para acabar a semana em beleza com O tema do dia e da semana: as suecas Icona Pop com "I Love It". Fantástico.

Boa Semana!

.:: Anteriores INKRAAKT: aqui.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: