2013/02/03

INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #100

Como habitual, por cá fica o resumo do que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

A Edição #100 desta rubrica trouxe muitas novidades e músicas de grande qualidade que servem para um digno registo neste blog. Assim sendo e para começar a semana em grande, os suecos The Knife apresentaram um novo tema, "Full of Fire", presente no seu futuro álbum 'Shaking the Habitual', a sair em Abril deste ano. Depois de 'Silent Shout', os irmãos Dreijer voltam em força. Em termos de novidades, Sascha Ring (alter ego Apparat) também cá deixou o seu contributo com o primeiro single a sair do seu próximo álbum 'Krieg und Frieden (Music for Theatre)', a sair no próximo dia 18. Trata-se de um original mix do tema "A Violent Sky" e revela um óptimo desejo de começar a marcar o território no princípio do ano.

O vídeo oficial de "Mind Mischief" dos australianos Tame Impala também foi apresentado, dando impulso à carreira da banda que na minha opinião lançou o melhor álbum internacional de 2012, 'Loneirism'. No que se refere a vídeos, os Daughter e os Strange Talk converteram dois tiros em apenas um ao apresentar os seus novos singles "Still" e "Falling in Love", respectivamente e  acompanhados de um vídeo oficial. O primeiro faz parte do álbum de estreia dos Daughter, 'If You Leave' (a sair em Março), e o segundo também do álbum de estreia dos Strange Talk, 'Cast Away', a sair já na próxima semana.

Continuando pelo Reino das Maravilhas, Foxygen de volta a estas paragens, desta vez com "Shuggie" assim como Grimes com uma remistura proposta pelos Four Tet para o tema "Skin" e Haim também com uma remistura proposta por Dan Lissvik para o tema "Send Me Down". Os Kids of 88 voltaram a picar o ponto por aqui, desta vez com "The Drug" e os unhappybirthday partilharam um tema que tem o mesmo nome da sua nova cassete/mixtape e que tem um nove muito peculiar e familiar para este blog: "Kraken".

De regresso às novidades, Depeche Mode em modo coerente/consistente com o seu novo tema "Heaven" e queria aqui assinalar os Merchandise e os Diana, novas bandas que queria dar destaque neste blog, através dos temas "Anxiety's Door" e "Born Again". Ao que consta, são bandas a apostar no SXSW '13.

A terminar a semana, os polacos Kamp! e o fabuloso tema "New Frontier" e, voltando ao campo das novidades, pareceria impossível  se não mencionasse o novo álbum dos My Bloody Valentine, 'mbv'. O tema "She Found Now" é um dos temas que compõe o alinhamento deste novo trabalho da banda.

Boa Semana!

.:: Anteriores INKRAAKT: aqui.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: