2013/02/24

INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #103

Como habitual, por cá fica o resumo do que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

A semana abriu o tom musical com os Passion Pit e o seu tema "Carried Away" do seu mais recente álbum 'Gossamer', seguido de uma das novidades da semana, "Entertainment", música de avanço do novo álbum dos Phoenix, 'Bankrupt!', que definitivamente e infelizmente não marcou a agenda musical da semana, na minha opinião (ver texto).

Esta semana também passaram por esta página os Black Strobe a promover o seu novo single "The Girl from Bayou" e os Dutch Uncles com o seu fabuloso novo single "Bellio", presente no futuro álbum 'Out of Touch in the Wild', a sair em Abril deste ano.

Com mais novidades excelentes esta semana, tivemos algumas bandas pouco conhecidas mas que importa salientar e nunca as ter perder de vista. Por exemplo, os Constant Supply e o seu tema "Capo", os Pixel Fix e o seu tema "Rosa"e ainda os JAWS com o single "Friend Like You", todos magníficos.

Passando a artistas já nossos conhecidos, quem também apareceu por cá foi Patrick Watson e o vídeo oficial do terceiro single do seu mais recente álbum 'Adventures in Your Own Backyard', "Blackwind", e também Mark Kozelek com "Right Back Where We Started From", do seu novíssimo álbum 'Like Rats'.

A semana chega ao fim com um vídeo muito especial, Beck numa tentativa de criar uma nova versão para o tema "Sound and Vision" de David Bowie. Uma verdadeira performance que foi muito para lá do além para mais uma versão do tema de Bowie. Excepcional!

Boa Semana!

.:: Anteriores INKRAAKT: aqui.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: