2013/07/07

INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #122

Como habitual, por cá fica o resumo do que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

A semana foi musicalmente curta, provavelmente devido à onda de calor que se abateu sobre este país em que a vontade de estar em frente ao computador foi muito reduzida. De qualquer forma, ficam algumas sugestões que devemos ter em conta para os próximos tempos.

Quem marcou e bem a abertura musical da semana foram os Postiljonen que apresentaram "Atlantis", um grande tema de um álbum que se prevê grandioso em 2013, 'Skyer'. De seguida o anúncio de mais uma mixtape, PodKraak #32, "I Got You Some Ice Cream" (ver texto) assim como a descoberta de uma banda muito boa, Warships com a apresentação do seu tema "Sleeper Hold", presente no seu EP 'Shadows' (ver texto).

Os australianos Architecture In Helsinki também fizeram parte desta rubrica com o seu novo tema "In The Future", tema este que nos dá de imediato a sensação de estarmos em férias, seguidos dos deliciosos FM Belfast e "We Are Faster Than You".

A semana chega ao fim com o novo single dos portugueses The Doups, "Born Again" e também com o novo tema de Jamie Lidell, "Big Love", um dos grandes temas desta semana.

Boa Semana!

.:: Anteriores INKRAAKT: aqui.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: