2013/07/21

INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #124

Como habitual, por cá fica o resumo do que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

Devido a ter o computador com problemas, desta vez a semana começou tarde mas com boas sugestões para que os próximos tempos sejam musicalmente bem preenchidos.

A semana começou com um apelo às pistas de dança com o novo single de Autre Ne Veut, "On & On", seguido de 2 temas de duas bandas australianas que não conhecia: "Into the Light", novo single dos Dumb Blondes e "Follow The Fool", outro single dos Made in Japan.

As grandes novidades da semana foram o novo tema dos Yuck, "Rebirth", shoegaze muito próximo dos Ride, "A.M.A" de Maps, retirado do mais recente trabalho da banda, 'Vicissitude', o novo vídeo oficial do tema "I Feel the Moment", dos Gramme e o novo e genuíno de Mazzy Star, "California", com novo álbum a 24 de Setembro.

Novidades também mas um bocado em modo decepção foi o tema "Lovers' Cave" dos IS TROPICAL, tema chato com um vídeo ridículo, terminando a semana com uma novidade algo surpreendente, os Of Montreal parece que passaram ao modo pop-rock com o tema "Fugitive Air". Parece que andaram a ouvir David Bowie.

Boa Semana!

.:: Anteriores INKRAAKT: aqui.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: