2013/07/16

Tame Impala @ Optimus Alive! '13, 14 Jul '13

Após uma passagem por Jake Bugg, concerto a que não assisti com grande atenção já que o rapaz não me desperta muita atenção pela sua colagem um bocado fora de época aos Oasis, foi a vez de dar um salto até a Austrália e de lá trazer o rock psicadélico tão especial que os Tame Impala tão bem sabem fazer, apesar de ter achado que o palco principal não era o mais conveniente para o seu concerto.
Naquele que foi um dos melhores concertos dominicais de festival, em especial para os próprios Tame Impala que terminavam a sua digressão precisamente nessa noite, o concerto foi basicamente preenchido por temas dos 2 últimos trabalhos da banda, 'Innerspeaker' e 'Loneirism', álbuns que foram muito bem acolhidos neste blog, sendo que o último foi mesmo para mim considerado o álbum de 2012.
 
Num ambiente propício ao concerto, fim de dia, o sol a baixar com uma actuação mais que luminosa, os Tame Impala brilharam com temas como "Elephant", "Feels Like We Only Go Backwards", "Apocalypse Dreams" ou ainda "Solitude Is Bliss", numa fusão de sonoridades e contrastes  trazidas ao palco de forma excepcional.
 
Muito bom. Espero vê-los em breve num concerto próprio, sem espaços enormes para os receber.
 
.:: Artigos relacionados com os Tame Impala neste blog: 1. Jagwar Ma-Novo Single: "Man I Need"; 2. It Was a Wake-Up Call-Best Songs '12, Part III: PodKraak #31; 3. INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #100; 4. Top Músicas 2012; 5. [TOP TRACKS 40-2012] 3. Feels Like We Only Go Backwards (Tame Impala); 6. (TOP 2012) Kraak e os Destaques 2012-Top Álbuns: 10-1; 7. Amplificador '12; 8. INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #88; 9. INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #84; 10. INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #74; 11. Tame Impala-Novo Álbum: 'Loneirism' e Novo Single: "Apocalypse Dreams" [para artigos mais antigos, aceder através do link definido em 11.].

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: