Em termos resumidos e sem tecer grandes comentários ao concerto, o seu alinhamento basicamente visitou o último álbum da banda, 'Worship', álbum que apesar de não ser tão majestoso como os anteriores, ainda foi por mim considerado como um dos álbuns a ter em conta em 2012. Mesmo que quisesse considerar esta dominância de temas mais recentes normal, houve ainda tempo para revisitarmos alguns dos temas de álbuns e EPs anteriores, como por exemplo, "Missing You", "Ego Death" ou "Ocean", entre outros, tema com o qual aliás terminaram o concerto. De forma brilhante.
Escusado será dizer que a descarga sónica, acompanhada de imensa energia e melodia esteve presente em todo o concerto, querendo apontar aqui apenas um senão relativo à sala onde o concerto teve lugar. Não me parece que uma sala com lugares sentados fosse o melhor sítio para uma actuação dos APtBS. Mesmo assim, esta pequena restrição não me inibe de dizer que foi um dos grandes concertos que vi em 2013.
A primeira parte do concerto foi assegurada de forma exemplar pelos 10000 Russos, seguindo-se os norte-americanos Bambara, que apesar de seguirem a mesma escola dos APtBS, não os assisti na totalidade, mas que segundo apurei foi bastante satisfatório.
.:: Artigos relacionados com os A Place to Bury Strangers neste blog: 1. Amplificador '13-1ª Parte; 2. A Place to Bury Strangers em Portugal! YEAH! [para artigos mais antigos, aceder através do link definido em 2.].
..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.
Sem comentários:
Enviar um comentário