2014/07/06

INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #174

Como habitual, por cá fica o resumo do que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

Na continuação do que tenho vindo a seleccionar em termos musicais, infelizmente esta semana, tal como a anterior, não foi muito fértil por pouca disponibilidade da minha parte, pelo que sigo já para o que de mais relevante despertou o meu interesse ao longo dos últimos 7 dias.

A semana abriu nesta página com o novo single dos The Presets, "No Fun", (ver texto), seguido também de um novo single, "As We Turn" dos TOY, retirado do último álbum da banda, 'Join the Dots'.

Ainda no que se refere a singles, o já anunciado regresso dos Spoon aos discos trouxe-nos mais um tema a divulgar, "Do You", que constará do alinhamento do novo álbum 'They Want My Soul' (ver texto).

A semana chega ao fim com um brilhante tema que consigo traz um fabuloso vídeo. Trata-se de "Tell Me" do produtor australiano Golden Features que conta com a participação de Nicole Millar.

Boa Semana a tod@s!

.:: Anteriores INKRAAKT: aqui.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: