2014/10/05

INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #187

Como habitual, por cá fica o resumo do que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

Uma vez mais a selecção musical não tem abundado muito por esta página quer por pouca disponibilidade da minha parte esta semana quer também pela fraca oferta musical proporcionada ao longo destes últimos 7 dias. Como habitual, há sempre espaço para apresentar/partilhar algo, nem que seja apenas uma única música. Vamos a isto!

A semana teve o seu início com o novo vídeo dos Röyksopp para o tema "Monument" que conta com a participação de Robyn (ver texto), seguida de um dos melhores temas da semana, o novo single dos Liars, "I'm no Gold". Liars que têm concerto agendado em Lisboa no fim deste mês. A não perder.

Os canadianos Chromeo apresentaram o vídeo oficial para o tema "Old 45's", retirado do mais recente trabalho da banda, 'White Women', álbum que concorre seriamente para ser um dos 10 melhores de 2014, tema este que antecedeu "So Long Sun", uma serena e deliciosa melodia vinda da Dinamarca pelas mãos dos Communions, música que teve lugar a destaque numa das melhores webzines da especialidade, Consequence of Sound.

A semana chega ao fim com uma banda companheira de editora dos Communions, trata-se dos Cymbals, banda que desconhecia e que entra neste blog com um tema de 2013, "The Natural World".

Boa Semana a tod@s!

.:: Anteriores INKRAAKT: aqui.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: