2015/04/11

The National-Novo Single: "Sunshine on My Back" (com Sharon Van Etten) | Novo EP de Sharon Van Etten em Junho

Como foi possível não ter dado conta que os The National revelaram há cerca de uma semana uma espécie de novo single não anunciado de nome "Sunshine on My Back" que conta com a participação especial de Sharon Van Etten?

"Sunshine on My Back", presente no filme "Mistaken for Strangers", foi gravada em conjunto com as outras canções que fazem parte de 'Trouble Will Find Me' (álbum do ano de 2013) e é um tema formidável que demonstra muito bem como os The National se mantêm coesos há tantos anos e de forma brilhante no mundo musical.

A propósito de Sharon Van Etten e depois de alguns rumores à volta do abandono da sua carreira musical, Sharon anunciou o lançamento de um novo EP, 'I Don't Want to Let You Down', que contará com a participação de 2 elementos dos The War on Drugs. Este novo EP é o sucessor do brilhante álbum 'Are We There', um dos 10 melhores álbuns de 2014, na minha opinião.

A edição de 'I Don't Want to Let You Down' está prevista para 9 Jun '15.


Video Credits: The National on youtube.com

.:: Artigos relacionados com os The National neste blog: 1. INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #208; 2. Gigs '14; 3. (TOP 2014) Kraak e os Destaques 2014-Top Concertos; 4. Kraak in "Xposed Open Day"-Set, 7 Nov '14; 5. INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #178; 6. Lee Ranaldo & The Dust, Neutral Milk Hotel, The National, !!! (Chk Chk Chk) @ NOS Primavera Sound Porto, 7 Jun '14 [para artigos mais antigos, aceder através do link definido em 6.].


..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: