2016/11/27

A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #299

Fica por cá o que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

Terminou mais uma semana musical, desta vez com menos entradas que na semana passada, apesar de mais espaçadas ao longo da semana.

A começar, apresenta-se o novo vídeo oficial para o tema "And Dream of Sheep" de Kate Bush, retirado do álbum 'Hounds of Love' de 1985. Serve para ilustrar o lançamento de 3 discos longa duração, gravados ao vivo com o nome 'Before the Dawn'. É sempre bom reencontrarmos Kate Bush.

De seguida tempo para os The xx com o novo single "On Hold", tema que integrará o alinhamento do futuro álbum da banda, 'I See You', com previsão de saída já em Janeiro de 2017.

A semana termina com o vídeo oficial realizado por Mick Rock do tema "Life on Mars" de David Bowie, retirado de 'David Bowie Legacy'. Brilhante.

Não esquecer que esta página não dispensa a consulta diária do blog que esta semana esteve preenchido pela versão do tema "Regret" dos New Order assinada pelos Afghan Whigs, pelos novos CDs dos Magnetic Fields, pelo tema de protesto a Donald Trump assinado por Father John Misty, pela nova remistura dos Sigur Rós para o tema "Hoppípolla" e pelos novos singles dos Best Coast e dos Communions, entre outros artigos.

Uma boa semana a tod@s.

.:: Resumos até 2015 poderão ser aqui encontrados. A partir de 2016, os resumos poderão ser obtidos através deste link.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: