2005/11/20

Sigur Rós


Será que vai ser o concerto do ano? :)

8 comentários:

playlist disse...

Fui ve-los ontem no porto..e ainda estou sem palavras..GRANDE CONCERTO!!!

Hebe disse...

Ontem á noite, diante de um coliseu lotado.... o jardim das delícias ecoou um som!DIVINAL!!!!

Cardoso disse...

Eu bem gostava de fazer um post para o gira, mas não dá: tudo o que sinto fica ali, naquelas horas islandesas, naquele clímax total.
Venha o próximo :)

Unknown disse...

Playlist :) Se o concerto aí no Porto foi de ficares sem palavras, então aqui em Lisboa teve o mesmo nível :) Foi fantástico! Até fiquei emocionado :)

Unknown disse...

Hebe Katia :) Obrigado pela tua visita e espero que possas regressar em breve. Foi mesmo como dizes: DIVINAL! Um Coliseu lotado e abafado!

Unknown disse...

Dracul :) Pois olha, estou a preparar um para aqui, como de costume. Tudo o que ali senti, preciso partilhar convosco via blogue. Foi maravilhoso! :) O próximo do Sigur Rós é em Madrid, já amanhã, LOL! O meu, espero amanhã, é Mercury Rev (@ CCB).

Anónimo disse...

Fui ve-los ao coliseu do Porto e ADOREI!!
Foi um concerto fantástico!!

Só foi pena o excesso de fumo e os flashes!

Unknown disse...

Sonia C :) Obrigado pelo tua visita e pelo comentário. Espero que breve breve possas regressar. E de facto, foi um concerto espectacular! Pelos vistos, tanto o bom como o menos bom também ocorreram no Porto :S