2006/11/28

06-03-48/We Will Kick Your Ears


Num determinado sábado do próximo mês tudo será diferente pelo Bairro Alto, e como a MÚSICA pode embebedar mais que o próprio vinho, informo que estes 5 Magníficos (Extravaganza, Myself, Mr. S, O Puto e Eu) tornaremos mais clara a água que vos daremos para ouvir. Todos os 5 (quem é que não leu "Os 5"?) estaremos numa DJ-Session, "Blogger's Site Club", dia 16 Dez '06, a partir das 23 hs, no Bar do Bairro, Rua da Rosa nº 255.

O amor da música demorada.


Apareçam! :)

..:: Automatic English Version powered by Google.

14 comentários:

extravaganza disse...

:)))
O nosso filho... (ganza de lágrima no olho)

Nadia disse...

oh meu dEUS...

Unknown disse...

Extravaganza :) LOL! Somos 5 pais e mães desse produto final, se bem que a verdadeira mãe é a Myself! Parabéns à Menina Myself!

extravaganza disse...

Sim, de facto ela é a parideira... Mas sinto-o como se fosse meu também!!
(snif snif)

Unknown disse...

Myself :) Olha, dEUS é uma boa lembrança para a noite de 16/12 :P

Unknown disse...

Extravaganza :) Haha! Ele é todo nosso! A Myself sendo a parideira foi a "mãe de aluguer", LOLL.

Pobre Myself, depois de todo o trabalho que teve, é obrigada a ouvir isto (se ela vier cá ler, claro!)

:P

extravaganza disse...

Instant street (só conheço esta, mesmo!!)

Unknown disse...

Extravaganza :) Há mais :)

Nadia disse...

Vim cá ler pois!!
Somos todos progenitores do rebento...só fui mãe de aluguer, tá certo!!
E dEUS foi por esta altura o ano passado, não foi?

Unknown disse...

Myself :) Haha! Pelos vistos as dores foram tuas, hehe. Somos todos uns ingratos, LOL.

dEUS foi a 4 e 5 Dez '05 em Lisboa. Faz hoje um ano. Fui consultar a Agenda do ano passado. Chegaste a ir, penso eu, ou não?

Monalisa disse...

Olha, e já ouviste o "bom, o mau e a rainha"? Vai ao blog do cara-metade e ouve - é giro, giro. Gostei mesmo muito e recomendo. Beijo grande

Nadia disse...

Cheguei pois! Fui ver uma das noites...a primeira, salvo erro, foi um excelente concerto!

Unknown disse...

Monalisa :) Já ouvi falar nisso, mas ainda não ouvi nada. Tenho que lá ir ouvir e visitar o Jap. :)

Obrigado pela dica.

Bjzz

Unknown disse...

Myself :) Pois... tinha uma vaga ideia que terias ido a esse concerto :) Eu não fui, por opção. Não gostei muito do último álbum deles. Achei que não merecia a minha ida ao concerto.