2006/11/09

06-03-45/Klaxons



Há uma série de novas bandas que têm apimentado ultimamente as pistas de dança europeias e norte-americanas, mas com especial destaque no Reino Unido, e que tenho feito o possível para divulgar. Os Fields, os Datarock, os The Sunshine Underground, os Mumm-Ra, os Just Jack são alguns exemplos que já passaram quer por este blog quer pelas Sessões Sonoras que tenho feito. Falta falar de um grupo extraordinário o qual ainda não teve o destaque merecido, mas que estiveram presentes na última Sessão "K.I.R. Royal": os Klaxons.

Desde Maio que ando a perseguir este enérgico trio, digno de uma verdadeira classificação "New Rave Order", com uma potência sonora que marca o revivalismo dos anos '90 herdado de um acid-house electrónico electro punk (!!) cheio de guitarras, digamos que furiosas.

O EP 'Xan Valley' saiu em Out '06. O CD-single 'Magick' saiu há pouquíssimo tempo e contém 2 versões do tema "Magick" (uma delas remisturada por Simian Mobile Disco) bem como a deliciosa "Hall of Records". Há ainda as alucinantes "Gravity's Rainbow' e "Atlantis to Interzone" que se encontram no EP 'Xan Valley' e que estão disponíveis para escuta via MySpace dos Klaxons. Passem por lá e oiçam estes temas. De seguida comprem uns novos "dancing shoes" porque as noites, com a presença dos Klaxons, já não serão como dantes.

.:: Artigos relacionados com os Klaxons neste blog: 1. K.I.R. Royal-Set, 4 Nov '06.

..:: Automatic English Version powered by Google.

4 comentários:

extravaganza disse...

Ora aqui está uns putos com os quais embirrei :)

Unknown disse...

Extravaganza :) Uma verdadeira injustiça essa tua embirração! :P

extravaganza disse...

Não pretendo ser justa nas minhas embirrações, puras manifestações extremistas da subjectividade do meu gosto
:P

Unknown disse...

Extravaganza :) Como queiras! És livre em manifestar o teu gosto. Subjectividade todos temos :P