2011/02/19

Abe Vigoda-"Repeating Angel"

A propósito de uma música que hoje logo de manhã e, curiosamente antes de me deitar (O_o), me veio à cabeça (estou a falar do tema "Crush" dos Abe Vigoda), verifiquei que esta banda de Los Angeles nunca foi citada neste blog, apesar das várias referências que o amigo Paulo Garcia (Planeta Pop) tinha vindo a fazer, chegando mesmo a incluir um dos temas do último álbum, 'Crush', como sendo um dos seus temas preferidos de 2010, a saber, "Repeating Angel".

O que é um facto é que os Abe Vigoda mudaram um bocado o seu registo desde o lançamento do seu primeiro álbum 'Skeleton', deixando um pouco de lado uma certa influência da world music, especialmente o cliché tribal que lhe havia preenchido, adicionando-lhe aquilo que eu, em particular realmente gosto, que são os sintetizadores a darem um corpo e andamento certo às músicas. O resultado é que 'Crush' é um álbum que não deve ser ignorado e que tem grandes músicas como, por exemplo, "Crush", "Repeating Angel", "Dream of My Love (Chasing After You)" e "Throwing Shade". 

E por referência ao blog Planeta Pop e ao crush dos últimos dias, sugiro para o fim de semana uma estadia com os Abe Vigoda, em especial, para o seu tema "Repeating Angel".


Video Credits: goincase on youtube.com

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: