2011/12/02

[TOP TRACKS 40-2011] 37. Bad Street (Twin Sister)

"Tell me a story somethin I can picture,
Tell me a secret, I won’t tell anyone,
Tell me whatever, give me something to do,
Make me a promise cause I want it bad"

Na sequência do post anterior, hoje é dia de dar a conhecer mais algumas músicas que preenchem a minha lista pessoal de preferências de 2011.


Ainda pelo outro lado do Atlântico Norte, o tema que se instala na posição #39 é "Video Games", da já muito falada e aclamada Lana Del Rey cujo álbum de estreia se prevê sair no próximo ano.

Pela posição #38 um tema já citado neste blog, "All Die Young" dos Smith Westerns, tema presente no álbum 'Dye It Blonde', um dos álbuns recomendados de 2011.

Para o 37º lugar, continuamos na América e desta vez na vizinhança do quinteto indie-pop Twin Sister que marcou a diferença em 2011 com o seu álbum de estreia 'In Heaven'. "Bad Street" é um dos apetitosos temas do álbum, já foi citado neste blog através da rubrica INKRAAKT, alinhou o PodKraak #22 e é, na minha opinião, um dos temas do ano.

Para quem não conhece, fica a proposta.

Sem comentários: