2011/12/26

INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #43 + [TOP TRACKS 40-2011] 3. I Can Get Love (Toro y Moi)

Como habitual, fica por cá o resumo do que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

A semana não trouxe muita actividade a esta página e continuou a ser preenchida com algumas músicas constam da minha lista pessoal das 40 músicas que mais curti em 2011. Refiro no entanto alguns temas extra que poderiam eventualmente ter sido incluídos na lista mencionada e que povoaram a semana que findou.

Para a altura do Natal, dia para recordar os The Raveonettes com "The Christmas Song", um tema que já foi notícia neste blog há algum tempo atrás, Big Troubles com "Never Mine" retirado do álbum 'Romantic Comedy', "Black Nails", um tema bem cool extraído do álbum 'Thee Physical' dos Pictureplane, um dos álbuns a ter em conta de 2011 e ainda um tema pré-bebedeira natalícia, "Flowers" dos TEETH!.

Já em dia de Natal, tempo para rever "Baptism" dos Crystal Castles, desta vez numa remistura proposta pelos Pictureplane e ainda os Neon Indian com "Future Sick".

Aproveitando a boleia, voltemos à dita lista dos 40 temas de 2011 para acrescentar mais alguns. Pela posição #6, Cut Copy com o fabuloso "Need You Now", tema que me preencheu bastante em 2011 apesar do álbum 'Zonoscope' ser assim um bocadinho para o meh. Em 5º lugar, passagem obrigatória dos Foster The People por esta lista com "Pumped Up Kicks", um tema que se tornou um vício desde o verão. Pela posição #4, mais uma música que já teve destaque neste blog: o super-mega "How Deep Is Your Love?" dos The Rapture, retirado do seu álbum 'In The Grace of Love', um álbum que tal como o dos Cut Copy tem o seu quê de meh, embora haja por lá temas muito bons.

Para o destaque de hoje e na posição #3, Toro y Moi com "I Can Get Love", retirado do seu mais recente EP 'Freaking Out', um dos grandes EPs deste ano. Formidável.


Video Credits: youfromthefuture on youtube.com 

Boa Semana!

.:: Anteriores INKRAAKT: aqui.


..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: