2011/12/20

INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #42 + [TOP TRACKS 40-2011] 15. Jesus Fever (Kurt Vile)

Como habitual, fica por cá o resumo do que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

A semana continuou a ser preenchida de algumas propostas musicais que constam da minha lista pessoal das 40 músicas que mais curti em 2011. No entanto queria dar algum destaque ao tema "Jealous Guy" dos britânicos Monarchy, a uma nova banda chamada This Many Boyfriends com o tema "Young Lovers Go Pop!", relembrar o delicioso "Skeleton Boy" dos Friendly Fires, do seu primeiro álbum que deixa muitas saudades comparativamente ao seu novo trabalho 'Pala' (pfff) e referir também a frescura dos franceses The Chase com o tema "I Like U".

No que se refere a versões, uma entrada especial para "Bloodbuzz Ohio" dos The National, por Oh Land e tempo ainda para conhecermos os New Look com "Nap on the Bow" e passar pelos tão ignorados The Rifles, uma banda que merece uma melhor atenção, com o tema "Sweetest Thing".

Aproveitando a boleia, voltemos à dita lista dos 40 temas de 2011 para acrescentar mais alguns. Pela posição #17, Bon Iver com "Holocene", uma das poucas músicas que se aproveitam no mais recente e secante álbum. Em 16º lugar, permanência ainda do outro lado do Atlântico com os Neon Indian e a sua "Polish Girl". Pela posição #15, um tema que já foi destaque por aqui, mas que vale a pena voltar a repeti-lo: trata-se do magnífico "Jesus Fever" de Kurt Vile.


Video Credits: matadorrecs on youtube.com 

Boa Semana!

.:: Anteriores INKRAAKT: aqui.

.:: Artigos relacionados com Kurt Vile neste blog: 1. INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #35; 2. Kurt Vile-Novo EP: 'So Outta Reach' [para artigos mais antigos, aceder através do link definido em 2.].

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: