2012/06/26

Poliça-"I See My Mother"

Sempre olhei um pouco de lado para os hypes que de repente surgem não se sabe bem de onde e que são aclamados por vários quadrantes musicais. Os Poliça são um deles.

Depois de Bon Iver e Jay-Z darem o seu acordo à banda tipo troika chegada a um país em vias de extinção e o respectivo mega-buzz dos Poliça pelo SXSW '12, sendo esta nova banda uma espécie de ramo da banda Gayngs (projecto que também conta com vários elementos de outras bandas e na minha opinião, responsável por um dos melhores álbuns de 2010, 'Relayted'), fui então ver do que se tratava. Uma espécie de R 'N B gótico com laivos electrónicos muito discretos, ideal para os casais românticos comemorarem o Dia de São Valentim, cheios de alma e ardor à mesa de um restaurante chic da cidade.

Não deixa de ser interessante acompanhar toda esta mecânica de sons, mesmo quando às tantas os nossos ouvidos entram em modo confuso sobre de que sonoridade se trata, como se o tico e o teco estivessem em constante luta. De qualquer forma, alguns dos temas do introspectivo álbum de estreia, 'Give You the Ghost', podem mesmo ser fascinantes, como é o caso deste abaixo exposto: "I See My Mother". 

Para quem ainda não ouviu, é chegada a altura.

Video Credits: RockMusicVariety on youtube.com

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: