2012/06/05

Uni_Form-Novo Álbum: '1984'

Depois do sucesso por terras nacionais do álbum de estreia 'Mirrors', os portugueses Uni_Form lançaram no passado dia 21, apenas em formato digital, o seu segundo álbum de originais '1984' que terá uma versão física a sair muito em breve. 

Com cada vez mais admiradores, os Uni_Form que já tinham demonstrado ser possível brilhar neste país por vezes tão obscuro, levando mesmo para além fronteiras música de qualidade feita por cá, apresentaram há muito pouco tempo o single que promove e antecipa o que se poderá ouvir durante a audição de '1984', que recomendo vivamente. É só seguir este link onde poderão ouvir o álbum na íntegra, sendo ideal para quem gosta dos Interpol, tipo primeiro e segundo álbuns. :) 

Salienta-se desde já que os Uni_Form farão a primeira parte dos concertos dos She Wants Revenge, tanto em Lisboa (16/6) como no Porto (15/6), portanto já sabem que vai mesmo valer a pena chegar cedo ao concerto. Diria mesmo que, a avaliar pelo álbum, possivelmente os Uni_Form farão o concerto da noite. 

Por cá e para abrir o apetite, fica o espectacular clip do single "Still Alive". Bom saber que muita da música nacional está viva e de boa saúde.

Video Credits: uniformvideos on youtube.com

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: