2012/06/24

INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #69

Como habitual, fica por cá o resumo do que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

A semana abriu com o fresquísismo tema dos Lemonade, "Softkiss", seguido de outra maravilha já por cá falada, Twin Shadow e "Five Seconds", desta vez com o vídeo oficial da nova música (ver texto). Yay, viciante.

A semana prosseguiu com o hit dos australianos Van She, "Jamaica", versão remisturada pelos Plastic Plates (ver texto) e com a chamada de atenção para alguns temas que andam aí a bombar de forma sustentada, como, por exemplo, os Arctic Monkeys com "R U Mine?", The Men com "Open Your Heart", dEUS e "Quatre Mains", Jack White e "Sixteen Saltines" e (a menina) Grimes com o fabuloso tema "Oblivion".

A semana vai chegando ao fim em modo champagne para todos com o simpático King Charles e "Mississipi Isabel", Arthur Beatrice e uma remistura de "Midland" proposta por Bwana, uma pop bem docinha ao estilo The xx e os suecos We Are Serenades com muitas bolhinhas de amor e o tema "Come Home".

A semana termina com o Inglaterra vs. Itália quase a rebentar e mais um pouco de música para animar o serão e os golos da partida: The Young Professionals com "Deserve" (tão bom!) e os Juveniles com um dos melhores temas da semana, "Through the Night".


Boa Semana!

.:: Anteriores INKRAAKT: aqui.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: