2013/04/28

INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #112

Como habitual, por cá fica o resumo do que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

Esta semana foi um bocado curta em termos musicais. Os temas ficaram mais concentrados em dias específicos não tendo uma distribuição regular ao longo da semana.

A semana teve o seu início assinalando o Record Store Day com a remistura do tema "After You" dos Pulp (c/ James Murphy) proposta por Soulwax, um novo tema dos Modest Mouse, "Shit in Your Cut", a recordação de "Write About Love" dos Belle & Sebastian e o delicioso tema dos dinamarqueses Reptile Youth, "Morning Sun".

A semana prosseguiu com os portugueses Dear Telephone e o novo vídeo para o tema "That Violin Lesson Sucks", seguido do novo tema dos Snowden, "So Red" e um tema especial a assinalar o 25 de Abril-Revolução dos Cravos, Johnny Marr com "New Town Velocity", retirado do álbum 'The Messenger'.

Quem regressou à ribalta foram os Trophy Wife com a sua nova canção "Heavy Touch" e também Taken By Trees com o vídeo oficial do tema "Only You", retirado do último álbum, 'Other Worlds', lançado no ano passado.

A semana chega ao fim com excelentes propostas para os nossos ouvidos, Still Life Still que regressam em 2013 e apresentam o seu novo tema "Burial Suit", o novo single dos Hooded Fang, "Graves", o belíssimo cover dos Daughter ao tema "Get Lucky" dos Daft Punk (ver texto) e o extraordinário novo single dos portugueses Peixe : Avião, "Avesso".

Boa Semana!

.:: Anteriores INKRAAKT: aqui.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: