2013/11/17

INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #141

Como habitual, por cá fica o resumo do que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

Contrariando a tendência das últimas semanas, desta vez a semana que agora termina foi bastante recheada de boas novidades sonoras. Vamos já rapidamente às mesmas.

A semana marcou o seu início com os Exit Calm com o tema "Promise" (ver texto), seguido de um grandioso e novo tema de Stephen Malkmus & The Jicks com "Lariat" com direito a vídeo oficial. Seguidamente o contributo dos M83 para a banda sonora do filme "You and the Night" com o tema "Ali & Matthias", depois tivemos os GEMS com mais uma pérola do seu EP 'Medusa', a canção "Ephemera". A primeira parte desta semana termina com uma remistura de "Slow Time" dos Delorean proposta por Slow Magic, com a descoberta dos Casual Sex e o tema "Then Again", terminando com "Time Will Tell" de Blood Orange (ver texto).

Continuando a semana, espaço ainda para os The Courteeners com "Are You in Love with a Notion?" e para uma novidade trazida pelos The French, "Everything just Falls into Place", The Boxer Rebellion com o seu novo single "Keep Moving", chegando a semana ao fim com uma versão do tema "Was There Anything I Could Do?" dos The Go-Betweens, criada pelos Franz Ferdinand.

Boa soa Semana a tod@s!

.:: Anteriores INKRAAKT: aqui.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

2 comentários:

Bernardo disse...

Bom single do Stephen Malkmus!!!!Ansioso melo disco, já que o Mirror Taffic foi um ótimo disco!

Unknown disse...

Também eu! :)