2014/04/06

INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #161

Como habitual, por cá fica o resumo do que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

A semana que hoje termina foi bastante especial em termos de novidades e de actividade mais quantitativa e melhor que isto, qualitativa.

Iniciou-se com um tema já aqui conhecido dos Wye Oak, "The Tower", desta vez com o destaque para o seu vídeo oficial. Este tema encontra-se presente no novo álbum da banda, 'Shriek', a sair no fim deste mês. Em termos de novos vídeos, também estiveram presentes os Classixx com o vídeo oficial do tema "Stranger Love" do álbum 'Hanging Gardens' de 2013 e os Nothing com "Bent Nail", mais um tema do novíssimo e grande álbum da banda, 'Guilty of Everything'.

No campo das novidades, conheceu-se o novo tema dos Cut Copy, "In These Arms of Love", um novo tema dos Wolf Alice, "Moaning Lisa Smile" e também uma banda que não conhecia, os Boxed In com o tema "No Joke", um dos grandes temas da semana.

Ainda dentro das novidades, a assinalar o regresso dos Clap Your Hands Say Yeah a anunciar o seu novo álbum 'Only Run' que apresenta o tema "Coming Down" que conta com a participação de Matt Berninger dos The National (ver texto). Seguidamente os Archie Bronson Outfit com cara lavada trazem o belíssimo tema "We Are Floating", do seu novo álbum 'Wild Crush' e quase a finalizar a semana, o novo vídeo dos Digits para o tema "Keeping Secrets".

A semana chega ao fim com o fabuloso tema dos gregos MIKRO, "Beautiful People", banda que se apresenta com um excelente electro-pop que recomendo vivamente (ver texto).

Boa Semana a tod@s!

.:: Anteriores INKRAAKT: aqui.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: