2014/04/27

INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #164

Como habitual, por cá fica o resumo do que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

A semana que hoje termina não foi tão curta em termos musicais como a semana passada, mas não chegou a ter a proporção musical devida comparativamente com outras semanas. De qualquer forma, fica por cá o resumo qualitativo do que relevante debutou pelos meus ouvidos e que faço questão de partilhar.

A semana teve o seu início já quase no fim dela e foi com uma banda de Manchester, nova ou que pelo menos eu não conhecia, chamada Y.O.U. O tema que aqui marcou presença foi o segundo tema mais conhecido da banda e chamava-se "Volvic", depois de se terem tornado conhecidos com o tema "Heavy Crown". Depois disto apareceu o novo single dos City Calm Down, "Pavement", seguido de uma remistura de um tema já conhecido, "All of the People" dos Panama Wedding, num remix proposto pelo Português André Allen Anjos, mais conhecido por RAC.

À medida que as horas e o dia ia avançando, outras propostas sonoras foram invadindo esta página ao ponto das melhores músicas se terem concentrado no fim da semana. Esta série qualitativa começou com os Little Daylight e o seu tema "Overdose", aqui numa remistura proposta pelos Future Islands, seguido de uma pérola chamada "New Skin", algo para uma série de televisão que foi assinada por Torres e conta com a participação de Sharon Van Etten e dos The War On Drugs.

A semana chega ao fim com um tema do mais recente trabalho de Peter Matthew Bauer (ex-The Walkmen), "Philadelphia Raga", retirado do seu álbum a solo, 'Liberation!'.

Boa Semana a tod@s!

.:: Anteriores INKRAAKT: aqui.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: