2006/11/27

06-02-48/Tapes 'N Tapes-"Omaha"


O fabuloso álbum dos Tapes 'N Tapes, 'The Loon', o qual atracou na Europa neste ano de 2006, já toda a malta sabe que é muito bom. Pelo menos, é a generalidade das opiniões. Sendo um álbum bastante equilibrado, trouxe-nos, assim como outros grupos também o fizeram, uma espécie de música indie que sem surpresas para uns, e com muita para outros, conseguem contagiar qualquer bar alternativo ou uma especial pista de dança. Refiro-me a temas, mesmo que à la Pixies ou à la Modest Mouse, "Insistor" ou "Cowbell", por exemplo.

Mas o que também é bom, é que muitas vezes também gostamos daquelas outras músicas, sim aquelas que queremos ouvir quando já estamos um pouco exaustos de tanta 'rave' a sair pelas colunas. Neste álbum, há um tema belíssimo, "Omaha", inspirador da minha primeira DJ-Session deste ano, "Calling At Omaha".

O tema "Omaha" foi eleito como o 3º single do álbum 'The Loon' e foi lançado no passado dia 6 Nov '06. Excelente escolha. Simples. Uma balada que embala o berço. Fico satisfeito.

:: "Omaha" pelos Tapes 'N Tapes, em audição no Radio.Blog do Paixaum >+++'>.

.:: Artigos relacionados com os Tapes 'N Tapes neste blog: 1. The Loon (Tapes 'N Tapes); 2. Calling At Omaha-Set da Noite; 3. Festival des Inrocks 2006; 4. Top '06 (Provisório), #2; 5. ToKIL Set-Bar Agito, 21 Set '06;

..:: Automatic English Version powered by Google.

2 comentários:

O Puto disse...

"The Loon" é um dos álbuns de 2006. Comprei essa preciosidade em vinil. :-)

Unknown disse...

Puto :) Eu sei que tens o álbum em vinil! :D Vi-o na tua sessão no BB, hehe! Se a capa em CD já é fantástica, em vinil é o delírio. Delírio, tal como o disco :) Muito bom!