2007/09/22

07-07-38/Clip: That Summer, at Home I Had Become the Invisible Boy (The Twilight Sad)

Com tanta treta de musica que ultimamente tem aparecido, nada como deixar por aqui registado uma das bandas que lancaram em 2007 um dos albuns do ano, na minha opiniao: 'Fourteen Autumns & Fifteen Winters', dos escoceses The Twilight Sad. A semelhanca/estilo entre estes e os The Walkmen, assim como os Interpol nos seus melhores dias, e' extraordinaria.

Fica aqui para apreciarem o clip do tema "That Summer, at Home I Had Become the Invisible Boy", extraido do album acima referido e gravado numa actuacao do grupo no Cabaret Voltaire (Edimburgo) no passado dia 4 Set '07.

Ao clicares na imagem abaixo, acedes ao site onde se encontra alojado o referido clip. Se carregares em play, mas na linha de controlo, visualizas o dito neste blog. Isto e' mesmo fixe, naum? :P



Video Credits: bentrupblog @ youtube.com

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

6 comentários:

Spaceboy disse...

belo disco, mas acho-os bem mais parecidos com Sonic Youth e My Bloody Valentine. o sotaque escocês ao início pode ser um entrava, mas acaba por conquistar.

My_Little_Bedroom disse...

Nem mais.
Já tinha, como tu, pegado no EP e tinha gostado bastante.
Espero continuar a ter tempo agora para continuar a descodificar mais bandas como esta...

Cheers!!

music is my radar disse...

É também um dos meus favoritos.
Conheces Gravenhurst?
Um abraço

Unknown disse...

Spaceboy :) Também toca muito nos SY e MBV, sem dúvida. Não acho que o sotaque escocês seja um entrave... acho-o fabuloso :))

Gosto mesmo muito deste álbum!

Hugzz!

Unknown disse...

My Little Bedroom :) Queremos muitas e muitas mais bandas deste tipo para podermos aplicar um qualquer algoritmo de descodificação!! :))

Fabuloso! Tenho que pensar em fazer uma review deste álbum.

Merecido!

Hugzzzzzz!

Unknown disse...

Music Is My Radar :) Estou a ver que os The Twilight Sad têm deixado boas marcas em muita malta :))

Gravenhurst? Não conheço. Elucida-me! Quem são?

Hugzzz!