2007/09/06

07-05-36/Nina Nastasia + Jim White



Se querem sugestões para alguns bons minutos de excelente música, basta porem a rodar o novo álbum de Nina Nastasia & Jim White, 'You Follow Me'. Ela escreve as canções e as interpreta de maneira soberba com a ajuda da sua guitarra. Ele acompanha-a no seu melhor, mostrando como a bateria pode tornar ainda mais perfeita várias canções também perfeitas, embora por vezes, possa parecer um pouco tormentosa. Mas isto são só impressões, porque o álbum é magnífico e prova que esta união experimental resultou positivamente na excelente carreira de Nina Nastasia. Um dos álbuns de 2007 que será rotulado de emotivo e viciante ao mesmo tempo.

Os destaques para audição seriam todas os temas do álbum, mas para ser um pouco mais específico, ficam aqui algumas sugestões platinadas como "Our Discussion", "I've Been Out Waiting", "Late Night", "The Day I Would Bury You" e "How Will You Love Me".

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

4 comentários:

My_Little_Bedroom disse...

Toda a gente já sabe deste disco, ainda nem toda a gente o ouviu.
Reconheço a minha falha.
Pelo menos parcial, já que recordo com saudade o dueto do Jim White com a Aimee Mann há uns 3 ou 4 anos e da Nina Nastasia o fabuloso "Dogs" de 2004, aclamadíssimo por esse mundo fora. Vou ouvir nos próximos tempos, agora que já ouvi por umas boas vezes o novo dos Hot Hot Heat para o qual tinha muitas expectativas...

Cheers...

Shumway disse...

Nesta semana estou a ouvir este disco em repeat.
Também vou ter de fazer um post. :)

Unknown disse...

My Little Bedroom :) Ainda vais muitíssimo a tempo, caríssimo Indie Folk Boy. :)

Eu é que tenho deixado fugir o novo dos Hot Hot Heat. Tenho que ver isto rapidamente!

Hugzzzzzz

Unknown disse...

Shumway :) É impossível não se gritar para o blog quando se ouve este álbum, não achas? Maravilhoso!

:)