2007/09/07

07-06-36/Pete and The Pirates-Novo Single: "Knots"



Se os britânicos Tap Tap não são novidade neste blog, novidade serão os Pete and The Pirates, cuja aparição resulta da primeira banda, através de Thomas Sanders, aquele que está por trás de todo o charme do art rock produzido pelos Tap Tap que é como quem diz, ouvir com prazer tudo aquilo que gostamos nos Arcade Fire, Clap Your Hands Say Yeah, Mystery Jets e Wolf Parade.

Na sequência de tudo isto e, se ao contrário de quando nos lembramos de ouvir Nina Nastasia, estamos numa fase em que tudo parece adverso, o melhor a fazer é mesmo passar pelo MySpace dos Pete and The Pirates e ouvir algumas delícias indie que por lá param, desde ao romantismo melancólico e doce ao humor cru e tendencioso.

Os Pete and The Pirates lançaram há pouco tempo o single Knots, sucessor do anterior "Come On Feet" (extraído do EP 'Wait Stop Begin') [MP3 cedido por James através do blog Green Pea-Ness], os quais merecem ser ouvido por todos os indie-lovers. Urra, que valem a pena!

.:: Artigos relacionados com os Pete and The Pirates/Tap Tap neste blog: 1. Prémios by Kraak; 2. Touring Indie Randomly-Set, 24 Nov '06; 3. K.I.R. Royal-Set, 4 Nov '06.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

2 comentários:

My_Little_Bedroom disse...

Kraak Indie, a trazer o melhor dos candidatos da NME Chart List da MTV2 à tona. Acrescenta-lhe os The Royal We quando puderes.

Esse tema é bem bonzinho.
Mais uma bela sugestão: ao menos alguém que passe ao lado de já não haver novidades para os indie boys.

Cheers...

Unknown disse...

My Little Bedroom :) Sendo eu um Kraak Indie, não poderia jamais de trazer à tona estas coisinhas fresquinhas e boas por aí. Ao menos tento manter este blog actualizado e com um foco definido. Mesmo quando estou de férias e longe de Portugal.

Hugzz Mate!