2007/09/13

07-05-37/Animal Collective Com Sabor a Morango



Terrivelmente arty, os Animal Collective lancaram mais uma bombastica seleccao de músicas para a perfeita educacao dos meus ouvidos, atraves do seu ultimo album 'Strawberry Jam'.

Como se os esterotipos de música deixassem de ser o que eram, por este novo album o que se encontra e' uma combinacao entre o folk e a electronica, passando por um experimentalismo extraordinario como se quisessemos casar o novo com o antigo.

As primeiras impressoes deste disco sao muito boas, apesar de ainda achar que 'Feels' e melhor que este novo album. Pelo menos por agora.

.:: Artigos relacionados com os Animal Collective neste blog: 1. You Say Party! We Say Die!-Uma Oportunidade; 2. An Indie Ring-Set, 6 Jun '07; 3. Panda Bear (Noah Lennox); 4. Clip: Knife (Grizzly Bear); 5. Animal Collective [links para artigos mais antigos a partir deste post].

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

4 comentários:

Spaceboy disse...

Claro que o "Feels" é melhor, duvido que eles alguma vez conseguirão superar a genialidade que ali se ouve, mas este "Strawberry Jam" é também muito bom, dos melhores do ano.

Anónimo disse...

.
terrivelmente?
.
tem sido a minha banda sonora de regresso a casa.
.
muito bom.
.

Unknown disse...

Spaceboy :) Neste momento começo a achar que 'Strawberry Jam' se aproxima muito de 'Feels' :))

De facto, um dos melhores do ano!

Unknown disse...

Corpo Visível :) WEEE! E tem sido terrivelmente a minha de acompanhamento em férias e também de regresso a casa!! :))

Excelente!