2007/11/12

07-02-46/CDs à Venda-Spread the Word!

Um blog não serve propriamente para este tipo de coisas... peço desculpa por este post. Mas o problema é que há 1 mês fiz uma encomenda de CDs que levou imenso a tempo a chegar. Depois de alguns e-mails para trás e para a frente, recebi duas encomendas exactamente iguais. Conclusão: para não ter que devolver uma delas e pagar portes de envio (já basta o prejuízo da dupla encomenda), decidi pôr os CDs à venda ao mesmo preço de aquisição. Se alguém estiver interessado (o Natal está a chegar... :P), tenho os seguintes CDs (originais) para venda:

1. Cazals - 'Poor Innocent Boys' (CD-Single) - € 8,21
2. Eluvium - 'Copia' - € 14,84 [Vendido em 18 Nov]
3. Stars of the Lid - 'And Their Refinement of the Decline' (CD Duplo) - € 18,54
4. Shellac - 'Excellent Italian Greyhound' - € 15,57
5. GoodBooks - 'Control' - € 15,57
6. Tunng - 'Good Arrows' - € 14,09
7. Liars - 'Liars' - € 14,09 [Adquirido pelo Mr. S em 13 Nov]
8. Jakobínarína - 'The First Crusade' - € 14,12
9. Caribou - 'Andorra' - € 15,57 [Adquirido pelo M.A. em 13 Nov]
10. The Go! Team - 'Proof of Youth' - € 12,61 (tenho 2 exemplares [1 adquirido pelo Puto e outro pela Oaktree em 13 Nov])
11. PJ Harvey - 'White Chalk' - € 14,09 [Adquirido pela Myself em 13 Nov]

20 comentários:

extravaganza disse...

Ao que chegou este blog! Já parece o deboche no meu!! ahahahahaha

E calmantes, não há por aqui? :S

extravaganza disse...

Eluvium... Eu bem me parecia que estava a reconhecer isto!! É um shampôo para a caspa! ahahahahahah

Mr. S disse...

olha kraak, fico-te com o dos liars! :)

O Puto disse...

Para já, queria reservar o dos Go! Team, faxavor!

Unknown disse...

Extravaganza :) Viva o debosh! :D Olha que este shampoo para a caspa é muito bom. Acalma os piolhos. Eu se fosse a ti ficava com ele :P

LOL, Olh'ó NATOL a chegar! Jingle Bells, jingle bells trá lá lá lá

Unknown disse...

Mr. S :) Já está reservado para ti! Thanks, mate!

Unknown disse...

Puto :) Um (1) The Go! Team reservado para ti! WEE. Thanks mate!

Nadia disse...

Reserva-me o da PJ por favor.
:D

Unknown disse...

Olh'á bancaaaa! É p'ró menino e p'rá menina. Vamos embora que eu quero despachar os CDs. Os primeiros 12 têm direito a um fim-de-semana grátis em local a designar.

Unknown disse...

Myself :) Polly para a menina também de ladex. Já 'tá! Ufa! Isto é um g'anda business... Vou definitivamente mudar de ramo.

oaktree disse...

E era mais um de Go! Team para aqui, ó fáxabor! :)
***

Unknown disse...

Oaktree :) Já está de lado o 2º Go! Team para ti. Thanks do Fáxabor! :))

extravaganza disse...

ahahahahahah

No meio destes dias de merda que tenho tido, o que me vale é que lá vou rindo com isto!!!

A venda vai de vento em popa, hã?? ;)

Van Dog disse...

Pensavas que te vias livre de mim tão facilmente, heim?
Uauff para ti!

M.A. disse...

Sai um de Caribou para a mesa 6, sff.

Abraço

Unknown disse...

Extravaganza :) És tu e eu. É melhor rir para não passar o tempo a chorar :) Então, nenhum cdzito? Hum? :P

Unknown disse...

Van Dog :) !!! Que surpresa ver-te por aqui, caro amigo! Ainda bem que cá andas também. A ver se convences o dono a bazar de casa uma dessas noites, hehe :))

Patadinhas para ti! :D

Unknown disse...

M.A. :) Caribou reservado para a mesa 6. Já está!! Obrigadão. Estou para ver qdo é que vou entregar todo este "produto". :)

M.A. disse...

Eu é que agradeço. Amanhã, se fores ao Incógnito, podes levar a mercadoria. Eu estou por lá.

Abraço

Unknown disse...

M.A. :) Ok. Em princípio vou ao Inc; ainda não tenho a certeza. Se for, levo o produto, hehe :)