2007/11/09

07-06-45/The Raveonettes-Novo Álbum


Dizem por aí que o novo álbum do duo dinamarquês The Raveonettes, 'Lust Lust Lust', não é nada de especial e que foi produzido com um orçamento muito baixo...

Muito inspirados, como toda a santa gente sabe, nos The Jesus & Mary Chain, parece actuarem um pouco como estes últimos. Segundo consta, os três primeiros temas do novo álbum são os únicos que se aproveitam, remetendo o restante (excepto o tema "Blush" [MP3 cortesia do blog Off the Radar] o qual pode ser ouvido no MySpace da banda) para uma espécie de mistura caótica que ninguém percebe muito bem qual a ideia.

O alinhamento do álbum, bem como a audição dos temas, pode ser encontrado no blog do amigo Parrovski, neste post. 'Lust Lust Lust' sai (já) no próximo dia 12 Nov '07.

.:: Artigos relacionados com os The Raveonettes neste blog: 1. Viva Voce.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

8 comentários:

My_Little_Bedroom disse...

Fui tentar escutar ao de leve todo o alinhamento deste CD e fiquei profundamente desiludido. Totalmente de acordo com o que ouviste e transmitiste: perdeu-se o glamour e a organização de "Pretty in Black".
Promete-se também, todavia, uma audição mais prolongada.

Cheers...

M.A. disse...

Dei uma saltada ao MySpace e até gostei do que ouvi. Estão mais lo-fi, o que não deixa de ser caricato, pois segundo a banda, a secção rítmica deste novo disco é integralmente "sintética".

Unknown disse...

My Little Bedroom :) Pois... acho que merece uma audição mais prolongada, apesar de alguma confusão notada lá pelo meio do álbum...

Cheers!

Unknown disse...

M.A. :) Mas é que no MySpace estão "coisinhas" boas, LOL. De qualquer forma, como dizia o My Little Bedroom, merece uma audição mais cuidada, de facto. :)

My_Little_Bedroom disse...

Ah, já que andas com problemas relacionados com CD's, ainda pensas em fazer o tal CD de músicas boas de novas bandas?

Sobre os Raveonettes, é um pouco estúpido vir para aqui dizer qualquer coisa quando ainda não se ouviu o disco, mas agora ando viciado no novo do Beirut e dos Nine Black Alps. E os Okkervil River também já estão na lista, e estou a começar a ficar moribundo de curiosidade tanta com esse disco. De facto, a lista de discos a escutar aumenta a cada dia a um ritmo maior que a redução dos meus dias de descanso, lazer, boa-vida, o que se quiser dizer.

Espero ver-te pelo Josh Rouse...ainda queria saber se eles ofereciam bilhetes para estudantes como fizeram com o Yann Tiersen. Seria muito bom ter o Josh Rouse, os Nouvelle Vague, os Clã e eventualmente os Fish. Oh Deus!

Cheers...

Unknown disse...

My Little Bedroom :) Eu já ando com muitas compilações na cabeça, haha! Agora ando a pensar em mais duas, LOL (já até tenho uma lista para cada uma delas): uma sobre as últimas faixas dos discos e outra sobre músicas que falam dos meios de transporte, imagina!

Claro que vou a Josh Rouse! Já comprei o meu bilhete há 15 dias!! Lá estarei. A ver se nos encontramos, apesar de não saber se há borlas para estudantes, hehe :)

Hugzz!

Parrovski disse...

O álbum anterior é mais convicente. Sempre que precisares utilizar alguma audição do meu blog, não exites.

Unknown disse...

Parrovski :) Hehe! Obrigado! Claro que andei por lá a ouvir coisas, LOL. Aproveitei e passei a palavra! :)