2008/11/12

Clip: Head Rolls Off (Frightened Rabbit)


E agora... algo verdadeiramente especial. Um dos muitos temas verdadeiramente especiais contidos no brilhante álbum dos escoceses Frightened Rabbit, 'The Midnight Organ Fight': "Head Rolls Off".

E... mais não digo. Sintam as propostas dos Frightened Rabbit, via MySpace da banda.

Ao clicares na imagem abaixo, acedes ao site onde se encontra alojado o referido clip. Seja qual for a tua escolha para ver o clip, depois não digas que não sabes quem são... :P



Video Credits: Fatcatrecords @ youtube.com

.:: Artigos relacionados com os Frightened Rabbit neste blog: 1. Sugar-High Toddlers-Set, 7 Nov '08; 2. Top '08 (Provisório), #2.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

6 comentários:

Hugo Gabriel disse...

andas a descobrir os verdadeiramente especiais Frightened Rabbit :P
dei com este disco por volta de maio, é verdadeiramente especial, sem dúvida. coisas boas se tem feito pela Escócia ultimamente, ando em pulgas para ouvir o último dos Twilight Sad =)

Jorge Castro disse...

Bom som!
Vou tratar de arranjar.

Shumway disse...

Muito bom, e uma evolução desde "Sing The Greys", que não me captivou.

Abraço

Unknown disse...

Gabriel :) Já tinha ouvido umas cenas soltas desse pessoal há uns meses atrás, mas nunca liguei muito. Não sei o que me aconteceu de uns tempos para cá que decidi ver melhor. Ouve... que cena mais fixe. Os Frightened Rabbit são mesmo muito especiais e sérios candidatos a um dos melhores discos de 2008! :))

Unknown disse...

Jorge Castro :) Obrigado pela tua visita e pelo teu comentário. Espero que possas regressar sempre que quiseres e puderes.

Frightened Rabbit é muito especial! :)) Já arranjaste?

Unknown disse...

Shumway :) Total verdade! Uma grande evolução. Estes tipos merecem! :))

Hugzz!