2008/11/14

HOJE: Infadels (1ª parte: You Should Go Ahead) @ Santiago Alquimista


[PROMO]

Line-Up

21:30 - Abertura de Portas
22:30 - You Should Go Ahead
23:30 - Infadels

Bilhetes à venda na bilheteira da sala, Bliss, FNAC, Liv.Bulhosa (Oeiras Park e C.C.Cidade do Porto), Lojas Viagens ABREU, Worten Postos Megarede e
Ticketline.

6 comentários:

Unknown disse...

O FCC09 apresenta o primeiro Encontro Nacional de Bloggers de Cultura e/ou Criatividade!!
Este evento, a realizar no dia 08 de Fevereiro de 2009, inserido nas actividades do FCC09 tem por objectivo, reunir a comunidade de criadores de blogues, relacionados com as áreas do Património, Museus, Arte, Cultura e Indústrias Criativas, e criar um espaço informal de debate, discussão e partilha de ideias e experiências.
O registo como Blogger pode ser feito no nosso site, em Escreva-nos/Registo, e dá direito a um "Pass Blogger", que permite a entrada gratuita em todos os dias do TEMPUS e da CONCEPTA.
Para efectuar o registo como Blogger, deverá possuir um Blogue na área da Cultura ou Criatividade e nele introduzir uma referência ao FCC09 e um link para o nosso site (www.inovaforum.org).

Joe disse...

Lá nos veremos então amanhã. Imagino que os horários sejam os mesmos no Porto, né?
Abraço

TATO disse...

Venho aqui manifestar-te o meu apoio pela iniciativa. Lamentável a falta de adesão e interesse do público, o sucedido com o som, sound check inexistente?
De qualquer forma fiquei com a boa memória de um vocalista, um guitarrista, e um teclas, em boa forma e a poderem fazer coisas interessantes, espero que no Porto todo corra melhor.
Pareceu-me de facto uma banda interessante em palco.
Cheers

Unknown disse...

Ana Alves :) Obrigado pelo convite. Irei verificar o v/ espaço! :)

Unknown disse...

Joe :) Hum... Não me lembro de te ter visto por lá... :(

Ainda não foi desta vez...

Hugzz!

Unknown disse...

Tato :) Obrigado pelo teu comentário e pelas tuas palavras. Sabe sempre bem ouvir referências como a tua.

De facto o público não foi muito, mas bastante empenhado a maioria das pessoas que lá estavam. Lamenta-se a situação das falhas técnicas ocorridas no concerto, mas os Infadels demonstraram grande brio e forma para dar volta à situação.

Claro que houve sound check! Houve foi problemas técnicos já no concerto, o que foi uma pena. O concerto no Porto foi melhor.

A ver se qualquer dia eles voltam! :)

Cheers....

Hugzzz!