2008/12/29

d3ö @ InABar, 20 Dez '08


Com uma agenda bastante cheia de concertos, é curioso porque fui assistir ao concerto dos d3ö não em Lisboa ou Coimbra, mas sim em Rio Maior, no InABar, inserido nas comemorações do aniversário da Associação Os Maiorais do qual o amigo Gabriel do blog My Mind Is Not Right, é fundador. Valeu mesmo a pena, não só pelo convívio com o pessoal e banda, mas também porque efectivamente esta malta de Coimbra está mesmo a dar cartas na esfera rock.

Num concerto bastante animado (que durou quase 1h30m) e com alguns momentos digamos que, alucinantes, os d3ö, uma das bandas descendentes directas dos Tédio Boys, desfilaram muitos dos temas presentes nos EPs lançados ao longo dos últimos 3/4 anos, tendo atingido um clima especial quando tocaram o single "Wanna Hold You" e especialmente, o lado B deste mesmo single, "Go". Salienta-se que os d3ö já têm disponível uma caixa (box) LINDA com todos os EPs e singles lançados na sua carreira. Finalmente.

Se alguém for ver os d3ö em concerto, não percam a oportunidade de comprar o seu material! Atenção que começam o gig já no próximo dia 18 Jan '09.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

2 comentários:

Hugo Gabriel disse...

qualquer dia adoptamos os d3ö e passam a ser rio-maiorenses!! hehe.
chamar associação aos maiorais é um pouco exagerado, que somos só um grupo de amigos malucos (no bom sentido) o suficiente para irmos fazendos umas festas valentes com umas bandas porreiras.

"rio maior ama os d3ö!" como está escrito num subtitulo de um artigo sobre o rock de coimbra, numa edição do ipsilon XD (porra, que orgulho!!)

Unknown disse...

Gabriel :) Eu VI esse artigo, LOL! Pronto, agora já podes ficar com o ego mais inchado, hehe! :P