2008/12/12

(TOP 2008) Kraak e os Destaques 2008-Álbuns: Top 1-10


18 comentários:

Anónimo disse...

Tens aí coisas no teu top 10, que sinceramente não conheço, vou então passar a descobrir. :P Daí gosto especialmente do Dear Science e dos Fleet Foxes. Ando agora a ouvir o Microcastle, mas ainda não os "percebi" bem.

Carla disse...

hello
amanhã vou até Lisboa levar a minha filhota ao Pavilhão Atlântico...mas ainda regresso manda-me um mail a dizer onde vais tocar e a que horas...se der apareço, com todo o gosto
bjs

Shumway disse...

Muitas boas escolhas (o contrário seria de admirar).
E em muitas estaremos de acordo. Só mesmo Pete and The Pirates é que não me entrou da primeira vez, vou tentar novamente, desta mesma mais atentamente.

Abraço

Unknown disse...

Filipe :) Tenho? Exemplifica, SFF. Acho todos estes discos excelentes. Nem sei como consigo ouvir outras coisas... LOL!

Unknown disse...

Carla :) OK. Não sei é para onde que mando o mail, mas ok. De qualquer forma, é no Radio Bar, Rua de Miragaia, 167, na Alfândega. Das 23 às 4. UHUHUH!

Bjzz

Unknown disse...

Shumway :) Eh pah, até fico envergonhado. :$ Obrigado pelo elogio. Mas o teu TOP terá certamente um nível bem superior ao meu. :)

Quanto aos P&tP, de facto, parece ter passado ao lado de muito pessoal. Acho este álbum divino. Sério. Muito fixe! Dá-lhes mais uma oportunidade!

Hugzzzzzz

Hugo Gabriel disse...

então e o stephen malkmus? e os silver jew? e os spiritualized? e os crystal stilts? e os high places? e os black mountain? e os... hahaha, tou a brincar :P bela lista kraak, claro que nunca se pode agradar a toda a gente nestas coisas ^^

abraço

M.A. disse...

Já estava mais ou menos a adivinhar o teu n.º 1 :)
Tens aí 2/3 discos que também são capazes de entrar no meu top ten. Logo se vê.

Abraço

Anónimo disse...

Não conheço a banda que tens em 2º lugar por exemplo. Tenho de ouvir isso. :P

O Puto disse...

Ainda não estou preparado para elaborar os meus tops 2008, mas há aí alguns nomes em comum, claro. Grande abraço!

Strumer disse...

Óptima lista Kraak! Deerhunter e Atlas sound não entrou por cá, mas aí confesso que é mesmo do meu gosto pessoal! Late of the pier e TV on the radio são excelentes. Fleet foxes ainda esta a ver se cresce por cá...;)

grande abraço

Vertigo disse...

Com tantos posts vou comentar aqui a grande lista (30!!!). Imensas afinidades musicais: Fleet Foxes, Shearwater, Deer Hunter, Wolf Parade, Bon Iver (embora p/mim este album seja de 2007 - lançamento de autor), Dodos, Nick Cave, Walkmen, etc, etc. 2009 foi um bom ano de colheitas musicais!
Parabéns pelo blog q leio não tão assiduamente qt deveria :)
Um abraço!

Unknown disse...

Gabriel :) HAHA! Gabriel, o Provocador! :P Stephen Malkmus, Silver Jews têm albuns engraçaditos mas que não são dignos de top, na minha opinião. Os Black Mountain para mim foram um bocado decepcionantes em 2008 e os High Places ainda andam em audição. Spiritualized não é o meu forte e os Crystal Stilts ainda anda em exploração, hehe. Provavelmente Top '08 em '09! :)

Hugzzzz!

Unknown disse...

M.A. :) LOL! O meu número #1 era demasiado óbvio, não? Hehe! :) Tenho que ir ver a tua lista!

Hugzz!

Unknown disse...

Filipe :) Frightened Rabbit é URGENTE! Muito BOM! :))))

Unknown disse...

O Puto :) Ainda não estás ready? Estás pois! Como será habitual, iremos ter muitas coisas em comum no TOP! :D

Hugzzzz

Unknown disse...

Strumer :) Seu electrónico!! LOL. Então Deerhunter não entra por aí? :P Tenho que ir ver o teu TOP. LotP e TVotR são muito bons!!! :)))

Hugzz!

Unknown disse...

Vertigo :) Hey! Que surpresa! Depois do fim do Peanut's World nunca mais li nada teu, a não ser pelo last.fm.

Obrigado pela tua visita e comentário. Espero que possas regressar sempre que quiseres e puderes.

Já sabia pelo Peanut's que as nossas afinidades musicais eram ENORMES. Tenho pena que vocês tenham acabado com a página. :(

Hugzz!