2008/12/25

[TOP TRACKS 31-2008] Vídeo: Good Arms Vs Bad Arms (Frightened Rabbit)

"And leave the rest at arm's length, I am armed to the teeth
and I'm heavy set"

Na continuação do TOP TRACKS 31-2008, se ontem o tema era de animação assegurada, a música que ocupa a posição #5 é defendida pelos escoceses Frightened Rabbit e chama-se "Good Arms Vs Bad Arms", presente no álbum 'The Midnight Organ Fight', um dos 10 melhores de 2008, na minha opinião. Este tema é muito especial para mim. Mesmo. A forma como o vocalista a canta faz-me sentir a sua própria dor. Eu fazia umas pequenas adaptações à letra.

Ao clicares na imagem abaixo, acedes ao site onde se encontra alojado o referido vídeo. Se carregares em play, mas na linha de controlo, visualizas o dito neste blog. A decisão é tua embora haja algumas coisas que eu também precisava de admitir. :P




Video Credits: Susied89 @ youtube.com


:: "Good Arms Vs. Bad Arms" pelos Frightened Rabbit, (ainda) em audição via side-bar deste blog, nesta data.

.:: Artigos relacionados com os Frightened Rabbit neste blog: 1. Kraak no Coffee&Pot-Alexandre Herculano-Set, 18 Dez '08; 2. (TOP 2008)-Kraak e os Destaques 2008: Álbuns-Top 21-30; 3. The Midnight Organ Fight (Frightened Rabbit) [para artigos mais antigos, aceder através do link definido em 3.].

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: