2008/12/27

[TOP TRACKS 31-2008] Vídeo: Halfway Home (TV on the Radio)


"Is it not me? The damage you hold inside your blush? The load you towed, you showed it up, it's over now and I'm insane"

Quase a chegar à meta do TOP TRACKS 31-2008, quase que poderia dizer que os 3 temas que se seguem poderiam estar todos na mesma posição porque são absolutamente fantásticos. Hoje e a coincidir com o tempo manhoso que se faz sentir por aqui, nada como tentar alegrar o dia com a música que ocupa a posição #4: "Halfway Home" dos TV on the Radio, presente no álbum 'Dear Science', um dos 10 álbuns a serem (obrigatoriamente!) considerados em 2008, na minha opinião. "Halfway Home" ou provavelmente algo que chegou ao fim pelos espíritos que o suicidaram a (meio) caminho de casas assombradas. Não há regras para ver um filme a preto e branco.

Se carregares em play ou na imagem abaixo, podes assistir à actuação dos TV on the Radio com o tema em questão. A decisão é tua, mesmo que te tivessem arrancado a alma em território alheio onde a existência de ervas nocivas inspiraram a hora da partida. :P


Video Credits: liwood5 @ youtube.com

.:: Artigos relacionados com os TV on the Radio neste blog: 1. Kraak no Coffee&Pot-Alexandre Herculano-Set, 18 Dez '08; 2. The Shuffle of Your Feet-Set, 13 Dez '08; 3. (TOP 2008)-Kraak e os Destaques 2008: Álbuns-Top 1-10; 4. Dear Science (TV on the Radio) [para artigos mais antigos, aceder através do link definido em 4.].

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: