2008/12/30

[TOP TRACKS 31-2008] Vídeo: I Lost You (The Walkmen)


"I waited a long time, all for you
I waited a long time, I lost you
I was sleeping in the backseat, When I got home
I was finally reminded, I lost you

Hoje chego ao grande tema de 2008, aquele que se encontra na posição #1, embora este TOP TRACKS 2008 não tenha ainda chegado ao seu fim. Ainda falta a grande menção honrosa de 2008 que fica reservada para amanhã. O tema da 1ª posição não será novidade para quem segue este blog... ainda há pouco tempo surgiu neste blog e voltou a ser falado há poucos dias atrás: nada mais nada menos que "I Lost You", do álbum 'You & Me', dos The Walkmen, um dos 20 melhores álbuns de 2008, na minha opinião. "I Lost You" é um tema formidável que ecoa no meu coração e nas minhas memórias. Triste sem dúvida. Amoroso no seu máximo.

Se carregares em play ou na imagem abaixo, podes assistir à actuação dos The Walkmen, no Festival Super Bock em Stock '08, com o tema "I Lost You". Como sempre, e agora mais que nunca, a decisão é tua. Onde foi mesmo que despejei o meu coração? :P



.:: Artigos relacionados com os The Walkmen neste blog: 1. (TOP 2008)-Kraak e os Destaques 2008: TOP Concertos; 2. Kraak no Coffee&Pot-Alexandre Herculano-Set, 18 Dez '08; 3. The Walkmen in Super Bock em Stock, Teatro Tivoli, 4 Dez '08 [para artigos mais antigos, aceder através do link definido em 3.].

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: