2008/12/23

[TOP TRACKS 31-2008] Vídeo: Gloomy Planets (The Notwist)


"Guardian help me, angel shoot all you ghosts and stand by and salute and explain: why is everything so locked up? why is everything so locked up? why is everything so locked up?"

Na posição #7 encontram-se os alemães The Notwist com o tema "Gloomy Planets", presente no álbum 'The Devil, You + Me', um dos 30 álbuns a serem considerados em 2008, na minha opinião. "Gloomy Planets" ou, quem sabe, o recado para não se cometer o mesmo erro mais que uma vez. Um tema fantástico. Muito bom. Muito especial. Épico. Possivelmente só para alguns. Tenho pena que a maioria das atenções deste disco se destinaram ao single "Boneless", especialmente depois do remix do deboche feito por Panda Bear.

Ao clicares na imagem abaixo, acedes ao site onde se encontra alojado o referido vídeo. Se carregares em play, mas na linha de controlo, visualizas o dito neste blog. A decisão é tua e eu só gostaria de ter estado no concerto retratado no vídeo abaixo. Mesmo que fosse para errar uma segunda vez. :P



Video Credits: DominoRecords @ youtube.com

Why is everything so locked up?

.:: Artigos relacionados com os The Notwist neste blog: 1. Kraak no Coffee&Pot-Alexandre Herculano-Set, 18 Dez '08; 2. (TOP 2008)-Kraak e os Destaques 2008: Álbuns-Top 21-30; 3. Kraak no Coffee&Pot-Alexandre Herculano-Set, 27 Nov '08; 4. Top '08 (Provisório), #2; 5. The Devil, You + Me (The Notwist) [para artigos mais antigos, aceder através do link definido em 5.].

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: