2008/12/22

Tallowate @ O Meu Mercedes, 12 Dez '08

É assim mesmo: desafio feito, desafio ganho! Quando há cerca de 1 ano, um grupo de amigos decidem formar uma banda após um desafio proporcionado por outro amigo, eis que surgiram na cena musical nacional os Tallowate, banda do Porto onde um dos seus elementos é o amigo Eduardo, do blog Mouco, que de mouco pouco tem e que há 10 anos andava afastado das lides musicais.

Com uma sonoridade com influências trazidas pelos Sonic Youth ou pelos The Lemonheads, com algumas malhas à la The Doors, o resultado destas sinergias resultou num primeiro concerto efectuado n'O Meu Mercedes, por ocasião do aniversário deste bar portuense, onde com a casa cheia e com toda a malta bem satisfeita a curtir de forma incessante as sonoridades trazidas pelo Eduardo na voz, pelo Manuel Boga na guitarra, Pedro Boga na bateria, Pedro Barreiros na guitarra e Zé Alberto no baixo. Rock e garra não faltaram para este arranque oficial da banda.

Videoclips do concerto não há, pelo que sugiro uma visita ao
MySpace dos Tallowate para ouvirem um pouco das suas fortes propostas. Fica por aqui um videoclip de "The Other Side of the Mirror", um dos temas que mais marcas deixou no concerto.



Video Credits: Tallowate @ myspaceVideo.com

Rock ON, Tallowate!

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

3 comentários:

eduardo disse...

obrigado pelas amavéis palavras.
A ver se ainda hoje coloco no myspace um video do concerto.

rock on!

eduardo disse...

já coloquei um video relativo ao concerto. Se quiseres podes substituir. Mais uma vez obrigado pela força!

Unknown disse...

Eduardo :) Ó meu caro! Não precisas agradecer! O que é bom deve ser divulgado! Vou ver o novo vídeo! :))