2009/02/01

Junior Boys-"Parallel Lines"


Já se sabia que os Junior Boys vão ter álbum novo este ano. O que ainda não sabia é que os Junior Boys tinham levantado a ponta do véu sobre os temas que integram este novo trabalho. Se ainda não ouviram o novo tema do duo canadiano, "Parallel Lines", a integrar o seu próximo álbum, 'Begone Dull Care', façam o favor de saltar até aos amigos do Stereogum ou ao amigo BrainDance onde, neste último, podem ouvir as 3 primeiras faixas deste novo álbum.

Ah! Só um detalhe: o tema "Parallel Lines" é espantoso. A avaliar pela amostra, estou em crer que 'Begone Dull Care' será um dos grandes álbuns de 2009.

.:: Artigos relacionados com os Junior Boys neste blog: 1. Junior Boys-Novo Álbum: 'Begone Dull Care' [para artigos mais antigos, aceder através do link definido em 1.].

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

4 comentários:

O Puto disse...

Quase que diria ser uma homenagem aos Blondie.

Unknown disse...

Já li por aí que o álbum desilude (sendo que o passado sobe tanto a fasquia que não é fácil cumprir expectativas), mas ainda com a procissão no adro, arrisco afirmar que este disco irá constar da minha lista de melhores do ano.

A hipnótica "Work" e a "Dull To Pause" não ficam nada mal ao lado da "Parallel Lines"... que é um início de álbum simplesmente brutal. O único defeito é mesmo ser tão curtinho, com os temas mais longos do que o habitual.

Já mereciam um Coliseu (ou os dois) em nome próprio...

Unknown disse...

O Puto :) É mesmo uma homenagem!

Unknown disse...

Bяuиo :) Pois... não sei avaliar pq ainda não ouvi o álbum. Só ouvi mesmo o tema "Parallel Lines". Curiosamente li alguns apontamentos que indicavam ser um bom álbum. Mas como mesmo dizes, subir a fasquia dos 2 álbuns anteriores pode ser difícil, embora ache que 'Last Exit' foi bem melhor que 'So This Is Goodbye'.

Eles mereciam um Coliseu, sim senhor, embora ache que estaria um bocado às moscas, infelizmente...