2009/02/12

The Maccabees-Novo Single: "No Kind Words"


No seguimento do que tenho escrito algumas vezes sobre bandas provenientes da cidade de Brighton (UK), ainda há mais uma, que merece voltar a ser falada neste blog: The Maccabees, que se preparam para lançar o seu 2º álbum durante a próxima primavera.

Entretanto e para começar já a adocicar os ouvidos de muita gente, com o seu indie arejado e tão fresquinho (embora com algumas malhas à la Joy Division, mas não tão exagerada como os White Lies as incorporaram), lançaram esta semana um novo single, "No Kind Words", o qual pode ser obtido através de download gratuito no site oficial dos The Maccabees e pode ser ouvido no MySpace da banda.

Depois do delicioso álbum-début 'Colours It In', com temas bastante interessantes e que me punham logo bem disposto pela manhã (nomeadamente o famoso hit "Toothpaste Kisses" bem como outros deliciosos singles como "Latchmere" ou "About Your Dress"), a avaliar pela amostra do novo single, é possível que o novo álbum seja tão interessante como o primeiro.

Até lá fica aqui para recordar o "famoso" clip de "Toothpaste Kisses".



Video Credits: The Maccabees @ youtube.com

.:: Artigos relacionados com os The Maccabees neste blog: 1. Prémios by Kraak-2007; 2. Amplificador '07; 3. Kraak no Incógnito-Set, 20 Dez '07; 4. Kraak... Or Some Such THING-Set, 13 Dez '07; 5. Kraak no Incógnito-Set, 25 Out '07; 6. Stop Barking at Indie-Set, 4 Out '07; 7. The Maccabees [para artigos mais antigos, aceder através do link definido em 7.].

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

2 comentários:

O Puto disse...

Foi na capa do disco de estreia dos Maccabees que me inspirei para o cartaz de uma das minhas próximas sessões (curiosamente no dia do teu aniversário), que pode ser vista no meu MaiSpeice. Abraço!

Unknown disse...

O Puto :) Ah sim?? Tenho que ir ver isso, então! A ver o que me reservaste para o dia de aniversário... :) Dia este que não vou cá estar, trá lá lá :))

Hugzz!