2010/12/28

Social Smokers @ MusicBox, 21 Dez '10

E este foi mesmo o meu último concerto de 2010. Foi no passado dia 21 Dez que os portugueses Social Smokers apresentaram, em forma de concerto, o seu álbum de estreia, 'Magnetic Poetry', num espectáculo cheio de poesia e música, num espectáculo onde tanto o silêncio como  a ira, para ir de um extremo ao outro, andaram por vezes de mãos dadas.

De uma forma absolutamente genial, os Social Smokers retrataram o que bem se atira em forma de grito escrito para uma folha de papel. À partida pode parecer simples, mas na realidade não é. Dar vida à poesia com a música a ajudar a expelir o ar que temos dentro do nosso peito não é de todo fácil. Ou vice-versa. As palavras certas nas batidas certas, os tons certos nos ritmos certos foram verdades que passaram pelos vocalistas e músicos dos Social Smokers, para não falar da qualidade subjacente aos poemas por eles criados.

Num trabalho coordenado por esta reunião de vários artistas, desde slammers, músicos e VJs, os Social Smokers tornaram a noite da passada terça-feira inesquecível. Uma bela surpresa e um óptimo concerto.

Fumar sim: quando quisermos e quando nos apetecer. :)

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: