2010/12/21

[TOP TRACKS 30-2010] Vídeo: This Time Around (The Radio Dept.)

"All the things we hoped for/They are gone/They have sailed across the sea/And all the things we tried for/They're gone/They're gone this time around/This time around"

À medida que os dias passam o Top Tracks de 2010 vai ficando cada vez apertado em termos de gostos musicais. É como se pudesse listar as músicas todas com o mesmo destaque. Chega a uma altura em que a preferência entre uma ou outra é apenas evidenciada pelo número de vezes que ouvi o tema durante o ano.


É o caso do tema que se acomoda na posição #7 que nos remete até a Suécia, mais concretamente até à cidade de Malmö para satisfazer o meu espírito que concorda com a época. Os convidados são os The Radio Dept. e as suas melodias vertiginosas presentes no seu mais recente álbum 'Clinging to a Scheme' que mereceu lugar na minha lista dos 10 melhores álbuns de 2010. De tanta boa música boa contida no álbum referido, uma em particular é sem dúvida a minha favorita: "This Time Around". É esta pulsação rítmica que me faz muita falta.

Todos os dias.  


Video Credits: elgaritonline @ youtube.com


..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: