2010/12/01

[TOP TRACKS 30-2010] Vídeo: Try Me (Anoraak)


"Try me for one night, you buy me you buy me / Try me for one bite, you have me you have me"

Tal como no ano passado, o top das músicas de 2010 aparecerá neste blog em forma de clip, na designação Top Tracks 30-2010. 30 canções que marcaram pela positiva, quer em arranjo, quer em letra, quer em alegria, quer em tristeza, quer em maior número de vezes que ouvi ao longo de todo o ano.

A primeira que elenca este rol chega de França, pela voz de Frédéric Rivière, alter-ego Anoraak. Trata-se de "Try Me", o primeiro single do álbum 'Wherever the Sun Sets', saído no princípio deste outono. A música perfeita para o fim do verão.


Video Credits: daft9punk @ youtube.com


..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: