2010/12/19

[TOP TRACKS 30-2010] Clip: On Melancholy Hill (Gorillaz)

"where you can't get what you want/but you can get me/so let's set up and see her/cause you are my medicine/when you're close to me"

Depois de um dia muito bem passado, tempo para regressar à lista Top Tracks de 2010 e hoje, mais uma vez, com alguns saltos, uma vez que alguns dos temas já tiveram o devido destaque neste blog.


Na posição #12, altura para voltar a recordar Caribou, medalha de prata na lista dos 10 melhores álbuns de 2010, 'Swim' e que proporcionou há muito pouco tempo um excelente concerto em Lisboa que foi encerrado com este magnífico tema: "Sun". Formidável actuação e devido destaque para a forma como esta música foi interpretada no final do concerto (ainda gostaria de escrever sobre o mesmo). Pela posição #11, Shy Child que embora o seu álbum 'Liquid Love' deixasse um bocadinho a desejar, teve o EP 'Disconnected' no meu Top EPs/Mini-Álbuns, justamente pela delícia do tema "Disconnected". 

Antes de passar ao número 10, uma referência para o tema nacional do ano, na minha opinião: chega-nos através dos Supreme Soul, "The Perfect Place for Us", single que integrará o próximo álbum da banda, 'No One's All'.

Fazendo agora uma ligação aérea até ao Reino Unido e a entrarmos na recta final deste Top, em 10º lugar, destaque para os Gorillaz com "On Melancholy Hill", do álbum 'Plastic Beach' que, apesar do meu agrado, não chegou a marcar posição na lista dos 30 melhores álbuns de 2010.


"Are you here with me? Just looking out on the day of another dream". Depende! :)


Video Credits: emimusic @ youtube.com

.:: Artigos relacionados com os Gorillaz neste blog: 1. Wrapped in Sheets-Set, 4 Dez '10; 2. Vídeo: Crystalised [Versão de Damon Albarn (Gorillaz) do Tema dos The xx] [para artigos mais antigos, aceder através do link definido em 2.].

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: